Como funciona o pagamento de cirurgia em hospital particular?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como funciona o pagamento de cirurgia em hospital particular. É importante lembrar que, em geral, o pagamento de uma cirurgia é feito à vista. No entanto, alguns hospitais particulares oferecem a opção de pagamento parcelado no cartão de crédito.

Existem diferentes maneiras de se pagar uma cirurgia em um hospital particular. O valor da cirurgia pode ser pago à vista, com cheque pré-datado ou parcelamento pelo cartão de crédito. 

O valor da cirurgia varia muito e depende do tipo de procedimento a ser realizado, do local onde será realizada e do tempo estimado para a sua execução. Em geral, quanto mais complexa for a cirurgia, maior será o seu custo. 

IMPORTANTE: Se você também está com essa dúvida, certamente precisa de uma cirurgia e busca informações sobre como pagar pelo seu procedimento.na rede particular. A SYN é uma plataforma que facilita o acesso às cirurgias particulares para quem não tem plano de saúde e não pode ou não quer esperar pelo SUS. 

Com a SYN, você consegue um orçamento único e 100% previsível para realizar o seu procedimento com economia, agilidade e segurança. E você ainda pode financiar ou parcelar a sua cirurgia por meio de um serviço de crédito especial. Clique aqui agora e fale conosco. 

 

Como funciona o pagamento do hospital particular?

Normalmente os custos hospitalares para a cirurgia são calculados com base nos recursos necessários para o procedimento e nos dias de internação do paciente.

No entanto, cada caso é particular e os custos variam de acordo com a complexidade do procedimento e do estado de saúde do paciente. Para cirurgias de alta complexidade, os hospitais podem solicitar o pagamento adiantado de uma parte dos custos. 

 

Quem não tem plano de saúde consegue operar em hospital particular?

Sim! Mas você precisa ter em mente que deverá arcar com todos os custos do procedimento e, na maioria das vezes, antecipadamente. Mas a boa notícia é que com a ajuda da plataforma SYN você receberá um orçamento único, com todos esses custos já cotados e previstos, o que te ajudará a ter uma visão exata de todo o valor que você precisará para o seu procedimento.  Assim fica muito mais fácil se planejar e buscar soluções para realizar o procedimento que você quer.  Clique aqui e fale conosco para tirar suas dúvidas. 

 

E se eu não tiver como pagar a cirurgia?

Se você não tiver como pagar pela sua cirurgia particular, existem três opções: financiamento, parcelamento ou re-financiamento. Todas essas três formas você pode conseguir por meio do crédito especial da plataforma SYN que está ajudando milhares de pessoas como você a realizar uma cirurgia particular com agilidade e previsibilidade. Clique aqui para conhecer o crédito e faça uma simulação. 

Gostou desse artigo? Assine a newsletter do blog e siga a SYN nas redes sociais para ficar sempre informado sobre saúde e cirurgias particulares.

Assine aqui a Newsletter:

Curta aqui no Facebook!

Siga aqui no instagram!

Gostou do conteúdo? Então compartilhe...

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados